MATRÍCULAS 2023 ABERTAS!

Atualizado: 7 de nov. de 2022

A Escola Supremo completou dezoito anos! Nossa gratidão a Deus por esta Instituição de Ensino, fundamentada em princípios cristãos e onde a busca por uma educação de excelência é constante.

Um espaço de construção de conhecimento através de pesquisa, descobertas, vivências lúdicas e aprendizagens significativas, tendo como base a conexão com Deus, com o outro e com o mundo em que vivemos. Desejamos que este ensino abra o entendimento, construa caminhos e produza bons frutos na vida das nossas crianças.

Para 2023, a Escola Supremo fechou parceria com PES English, solução educacional para o ensino da Língua Inglesa, proporcionando aos alunos aprendizagem de maneira mais natural e imersiva, através de uma proposta inovadora.

A Escola Supremo vem escrevendo novas histórias, conectando nossas crianças com novas possibilidades e reafirmando nosso compromisso de oferecer educação de qualidade num ambiente de amor, diálogo e respeito.

Para mais informações entre em contato;

Email: contato@escolasupremo.com.br

Escola Supremo, conectando você a um mundo de possibilidades!