MATRÍCULAS 2022 ABERTAS!!

Em meio a um mundo em constante mudança, somos assolados dia a dia por acontecimentos diversos e muitas vezes inesperados: pandemia, intolerância, guerras, crise econômica, humanitária e ambiental...

Todos os dias somos desafiados a não perder a esperança, a crer e confiar que Deus está no controle de todas as coisas e tem cuidado de nós. Somos desafiados a amar mais, respeitar o outro, compartilhar, ser grato pela vida, sonhar e crer que em Deus é possível realizar e agir para a construção de um mundo melhor.

Depende de nós e das escolhas que fazemos. Cada dia que se inicia é uma nova oportunidade e possibilidade de se fazer boas escolhas.

A Escola Supremo oferece educação de excelência pautada em princípios e valores cristãos, buscando a formação integral do ser humano participativo, comprometido com Deus, com a vida, com o próximo, com a verdade e com a construção de uma sociedade mais justa, mais humana e sustentável.

Escola Supremo, a escolha para um mundo melhor!!