MURAL DE AÇÃO DE GRAÇAS

Atualizado: 17 de mai. de 2021

Em comemoração ao Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day) convidamos as famílias dos alunos da nossa escola a mandarem os motivos pelas quais são gratas neste ano.

"Agradecemos a Deus, porque até aqui nos sustentou, nos guardou e nos abençoou.

Agradecemos por nossa linda família e por tudo que Deus tem nos abençoado mesmo nesse período tão difícil.

Agradecemos por todos os nossos amigos e familiares

'O Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará'. "

Família Chipak

"O meu lar é agradecido a Deus por cada instante de vida. O Senhor Jesus Cristo é aquele que nos leva a pastos verdejantes e águas tranquilas, mas também aquele que nos conduz com seu cajado de amor e misericórdia, quando passamos pelo vale da sombra da morte. Estamos vivenciando dias difíceis na terra, mas amparados pelas mãos de Jesus. O Senhor tem cuidado da minha família, não nos desamparou em nenhum momento.

A cada dia que amanhece, podemos sentir a sua graça se renovando em cada membro familiar da nossa casa. Nossa água e nosso pão, sendo dados por Ele. Ele é fiel, uma fonte inesgotável de bênçãos.

Deus é muito bom."

Phelipe Miguel & Família Machado

"Vida

Salvação

Família

Amigos

Pelo que temos"

Gratidão da Família Terra

"Agradecemos pela nossa saúde, a União de nossa família e tudo de bom que acontece em nossas vidas."

Família Campos e Caron

"Somos gratos à Deus pela vida, amor, saúde, proteção, provisão, familiares e amigos. Somos gratos pela igreja, escola, trabalho home office, neste período de pandemia, que possibilitou acompanhar o desenvolvimento escolar do meu filho. Somos gratos pela vida de cada pessoa da Escola Supremo. Obrigada Pai, que até aqui nos ajudou."

Família Fabro

"Luiza faz 5 anos exatamente no dia de Thanksgiving!!! Ela é um presente do céu para nós!!!"

Família Fontes

"Sou grata pela minha família, pelas minhas amigas, pela saúde do meu avô de 84 anos que está se recuperando no hospital, pela mudança de casa, pela vida das minhas cachorrinhas, pelas professoras e por Deus está nos sustentando na pandemia."

Com alegria, Samara Buzetti

"Somos gratos por tudo que DEUS tem nos agraciado. Por ELE ser nossa força, fortaleza, fé e amor.

Só temos a agradecer."

Família Ferreira

"Somos gratos pelo amor e cuidado de Deus. Somos gratos pela família e amigos! Somos gratos pela escola Supremo por toda dedicação, amor e carinho pelos nossos filhos!"

Kevin e família

"Agradecemos pela vida, pela nossa família, pela saúde, pelo filho maravilhoso que temos e por Deus nos abençoar com mais um filho."

Família Ferrari

"Agradecemos por Deus ter suprido nossas necessidades, pela saúde, por termos recebido mais uma herança do Senhor, o Lorenzo"

Família Malheiros

"Somos gratos a Deus pelo Seu cuidado e amor em todo o tempo!"

Família Galvão

"Agradecemos pela vida, pela saúde, pelo milagre que o Senhor fez em nossas vidas."

Família Cavalca

"Somos gratos pelo dom da vida, pela saúde e pelo sustento de cada dia. Somos gratos pelo amor que une nossa família!"

Família do Arthur Oliveira

"Agradecemos pelo trabalho, pela saúde, pela família e pelo pão de cada dia."

Família Pacheco

"Somos gratos a Deus pela nossa família, saúde, seu cuidado e provisão. Esse ano em especial, somos gratos porque Deus nos deu a nossa casa própria depois de 7 anos de luta e muito trabalho. Deus tem nos dado muito mais do que pedimos ou pensamos. Nosso coração é muito grato ao Senhor!!"

Família Graciano

"Agradecemos pela saúde e proteção que Deus nos deu esse ano e por nossa família unida cada dia mais."

Família Venancio

"Somos gratos porque, até aqui, Deus tem nos sustentado, livrado de todo mal, protegido contra o perigo iminente deste vírus e nos guardado como a menina dos Seus olhos."

Familia Rosa

"Pra esse Ano a palavra é gratidão agradecer por Deus ter nos cuidado é nós livrado de todo o mal .

Sentir gratidão é revelar a bondade que vive no nosso coração, é espalhar o melhor de nós, é ter sabedoria para entender que a vida há sempre um motivo para sorrir !!"

Família Silva de Oliveira

"Nossa família é grata à Deus pela VIDA, por podermos passar juntos e com saúde neste momento tão difícil, pela nossa casa, pelo nosso alimento e pelos nossos amigos e familiares."

Família Ribeiro Müller "Somos gratas pela nossa casa, pelo alimento de todos os dias, pela família e porque temos uma cama."

Família Kettermann

1.186 visualizações0 comentário